Estudante de 18 anos morre após carro capotar em Marília
Fatalidade: Um dos fotógrafos passou mal durante a perícia e também morreu.
Uma estudante de 18 anos morreu na madrugada de domingo (11) após um acidente em Marília. Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 3h20 na Avenida Hygino Muzzi Filho, na zona norte da cidade. O carro seguia pela avenida quando, por motivos a serem apurados, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou.
Ainda de acordo com as informações, Beatriz Bernardes Passalha estava no banco de trás e com impacto da batida foi arremessada do carro, com placas de Garça. Outras quatro pessoas estavam no veículo, duas delas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. Outras duas tiveram ferimentos leves e não quiseram atendimento, segundo os bombeiros.
Segundo a Polícia Militar, um dos feridos gravemente foi identificado como motorista do carro e segue internado com escolta policial, pois deve receber voz de prisão quando receber alta. A polícia investiga ainda se os ocupantes ingeriram bebida alcoólica, porque foi encontrada uma garrafa de vodca no local do acidente.
O corpo da jovem foi liberado na tarde deste domingo para a família, que é de Araraquara, onde deve ser realizado o velório e enterro.
Morte durante a morte: Fatalidade
E um dos fotógrafos da perícia da Polícia Científica que fazia o registro da ocorrência passou mal durante o trabalho no local do acidente e sofreu uma parada cardíaca. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas, mas acabou morrendo na manhã do mesmo domingo.
G1.com.br/ Com informações Alan Schneider/ TV TEM
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo