Alckmin e Haddad visitaram Assis na sexta-feira, 02 de setembro
Eles chegaram ao município por volta das 14 horas, vindos de Avaré e passando por Ourinhos.
Os candidatos a governador de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e à vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), visitaram Assis na tarde de sexta-feira, 2 de setembro. A candidata a vice-governadora, Lúcia França (PSB), também integrou a comitiva junto com Lú Alckmin e Estela Haddad.
O grupo chegou ao município por volta das 14 horas, vindos de Avaré e passando por Ourinhos.
Márcio França (PSB), candidato ao Senado, que também viria a Assis, se desgarrou da comitiva em Ourinhos e seguiu diretamente para Marília, onde tinha encontro político e se juntou ao grupo no final de tarde.
Em Assis, Haddad e Alckmin foram recepcionado num restaurante na vila Ribeiro, onde convidados ouviram os primeiros discursos. Antes, os candidatos concederam entrevista coletiva a jornalistas e radialistas da cidade e região.
Geraldo Alckmin, que já visitou a cidade por várias vezes na condição de governador de São Paulo, justificou sua união com Luís Inácio Lula da Silva. “Precisamos resgatar a democracia nesse país”, disse.
O novo e mais importante filiado do PSB falou de suas intervenções na cidade enquanto governador, entre elas a vinda do Ambulatório Médico de Especialidades, construído e e entregue em seu mandato, no ano de 2013.
Na Santa Casa, eles foram recepcionados pela provedora Telma Andrade, que reuniu a maioria dos trabalhadores no saguão de entrada da unidade hospitalar.
Haddad e Alckmin (que é médico) discursaram aos funcionários e garantiram ‘portas abertas’ em São Paulo e Brasília às Santas Casas de todo país.
Com informações do Jornal da Segunda
foto divulgação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo