Campeão do rodeio de Barretos é da equipe CRP - Circuito Rancho Primavera
O presidente do CRP comemora a vitória de um dos Trovões Azuis.
A edição do Rodeio Internacional de Barretos 2022, o maior o mundo, foi vencido por Fabrício Gomes, de 25 anos, morador em Cuiabá Paulista/SP. Ele fez bonito nos oito segundos sobre o o touro Assombrado, da boiada Scatolim, na finalíssima da noite de domingo (28), em competições acirradas.
Em 2023, ele e o vice-campeão, Cleber Henrique Marques, de Cassilândia (MS), vão competir no Calgary Stampede, no Canadá, considerado um dos mais importantes rodeios do mundo.
Fabrício é da equipe Camisa dos Trovões Azuis da empresa assisense de rodeios, CRP - Circuito Rancho Primavera, criada e presidido pelo comentarista e organizador de rodeios, Rogério Paitl.
O peão Fabrício Gomes, de Cuiabá Paulista (SP), durante montaria no Rodeio Internacional de Barretos — Foto: Ricardo Nasi
Paitl conta que, dos 35 competidores que montaram em Barretos, oito eram do CRP e relata que Fabrício faturou R$ 200.000,00 em dinheiro e a mais almejada fivela de Campeão do Brasil.
Rogério Paitl, criador e presidente do Circuito de Rodeio Rancho Primavera — Foto Facebook
“Esse título é nosso! Somos muito gratos por ter tantas pessoas que gostam, acompanham e acreditam no nosso Circuito de Rodeio Rancho Primavera. Parabéns, Fabrício Gomes, por representar a Camisa dos Trovões Azuis do CRP com tamanha Maestria. Parabéns também a todos os nossos guerreiros que participaram da competição do Barretos Internacional Rodeio!”, comemora Paitl.
O peão cuiabá-paulistense alcançou 91,50 pontos na noite, encerrando a competição com 448,25 pontos.
Redação Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo