Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 27/07/2022

Bebê de dois anos é sepultado em Assis após receber descarga elétrica

Ele chegou a ser socorrido no Hospital Regional de Assis.

Bebê de dois anos é sepultado em Assis após receber descarga elétrica

Um menino de dois anos, Gustavo Sanches Panizia, morreu na noite de segunda-feira, 25 de julho, por volta das 21h,  após receber uma descarga elétrica na casa onde residia, na Rua José Gimenes Penessor, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Assis.

O pai da criança estava na sala, quando ouviu um grito vindo do quarto do seu filho, ocasião em que, juntamente, com a esposa, verificaram que Gustavo, estava com um fio na mão, sendo que em uma das extremidades tinha uma tomada e na outra o fio estava desencapado. Ao encontrarem o menino no quarto, este estava deitado no chão, já desfalecido com o fio de energia na mão.

Jair de Oliveira Panizia conta que o filho encontrou o fio no fundo de quintal, foi para o seu quarto e o colocou na tomada, resultando no acidente fatal. "Verificamos na câmera de segurança", disse ele à reportagem, Abordagem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os pais chegaram de carro no quartel pedindo por socorro com a criança desmaiada.

Por conta do estado grave de parada cardiorrespiratória, de imediato o médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou o atendimento apoiado por enfermeiros e bombeiros. A equipe utilizou técnicas de reanimação no menino, mas infelizmente, não conseguiram reanimá-lo.

Para receber um maior suporte a equipe de resgate levou a criança até o NAR (Núcleo de Atendimento Referenciado) no Hospital Regional, onde continuaram tentando a reanimação, mas o menino não resistiu.

O bebê foi velado Centro Funerário São Vicente, com sepultamento, ontem, no Cemitério Municipal de Assis. 

 

Abordagem 




lena pilates
Pharmacia Antiga