Assaltante armado e encapuzado invade ônibus de sacoleiros em Assis
O coletivo levava 'laranjas' ao Paraguai.

No início da noite de quarta-feira, 20 de julho, às 18h30, um ônibus que faz viagens ao Paraguai e estava estacionado na Avenida Getúlio Vargas, perto do terminal rodoviário, foi invadido por um ladrão, armado e encapuzado. O coletivo estava ocupado por 37 passageiros.
Os dois funcionários da empresa de ônibus, que é de Foz do Iguaçu/PR, relataram em boletim de ocorrência que estavam parados nas proximidades da Rodoviária de Assis para buscar trabalhadores, que são tidos como “laranjas”, uma vez que são levados para o Paraguai e lá funcionam como intermediários de compradores para fins de atingir a cota de U$ 500,00.
O ônibus estava prestes a sair, sendo que aguardava apenas uma senhora, atrasada. Em determinado momento, quando o motorista e ajudante entravam no ônibus para partir, um indivíduo encapuzado, com uma meia no rosto, cortada nos olhos e boca, abordou um dos funcionários e anunciou o assalto, desferindo uma coronhada em seu ombro, lhe empurrando para dentro do ônibus com a arma em suas costas.
Assim que entraram, o criminoso queria saber quem eram os compradores, referindo-se aos proprietários das mercadorias. Informado de que o coletivo ainda iria às compras, e que os passageiros eram “laranjas”, estando todos sem dinheiro, o assaltante exigiu a carteira e os celulares dos dois homens, fugindo tão logo conseguiu ser obedecido.
Até a finalização do boletim de ocorrência o autor não havia sido identificado ou capturado pela polícia.
Redação Abordagem
Foto apenas ilustrativa (internet)
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoMárcio Veterinário recupera seus direitos políticos
