Pistola utilizada no crime em bar de Assis é entregue à polícia
O advogado Sergio Mendes vai apresentar o autor, porém não definiu uma data.
Está sob investigação o crime de tentativa de homicídio praticado na noite de sexta-feira, 15 de julho, por um empresário de 67 anos de idade, contra um homem de 47, dentro de um bar na Rua José Nogueira Marmontel, centro de Assis. A arma, uma pistola calibre 7,65mm, de uso permitido, foi entregue à polícia na manhã desta segunda-feira, 18.
O crime ocorreu após uma discussão acirrada, depois que o homem mais velho teria sido agredido fisicamente. Ele deixou o local, foi até a sua casa e voltou empunhando uma pistola, com a qual desferiu três tiros no agressor, atingindo-lhe o tórax, braço e perna. O homem perdeu muito sangue, porém nenhum órgão vital foi atingido. Ele recebeu alta hospitalar e se recupera na casa de familiares.
Em contato com o advogado criminalista, Sérgio Mendes, defensor do autor, a reportagem teve a informação de que a arma já foi entregue ao delegado Marcelo Armstrong, na Central de Polícia Judiciária. O delegado conta que a arma é de uso permitido.
Em conversa no início da tarde desta segunda-feira, 18, com Sérgio Mendes, a reportagem foi informada de que o autor será apresentado à polícia, porém não há nenhuma data definida. "Apresentei a arma para o delegado Dr. Marcelo Armstrong, hoje de manhã, ainda municiada com vários cartuchos intactos", relatou.
Redação Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo