Menina pediu socorro antes de cair de prédio no litoral de São Paulo
Rafaella, de 6 anos, caiu do 12º andar de edifício na Praia Grande.
A menina morreu na madrugada desse sábado (11) logo após cair sobre o piso superior do estacionamento. O delegado Alexandre Comin afirmou que o pai deixou Rafaella dormindo sozinha no apartamento para levar a namorada em casa.
No intervalo de 30 minutos, a criança acordou. “Entrou em desespero. Foi até a sacada e começou a gritar por socorro, [afirmava] que estava sozinha e com medo”, afirmou o delegado.
Segundo o responsável pela investigação, uma vizinha acordou com os gritos e tentou acalmar a garota afirmando que pediria ajuda para o porteiro.
“Nesse momento, em que a vizinha saiu para ir ao interfone, ouviu um estrondo. Quando ela voltou constatou que a criança havia caído”, disse Comin.
Voz de prisão
De acordo com o delegado, quando o pai retornou para o prédio se deparou com as viaturas da polícia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi avisado que a filha tinha sofrido um acidente e foi levado para a delegacia.
“Chegando na delegacia, no momento em que foi dada voz de prisão em flagrante delito, ele foi cientificado da morte da filha. Ficou bastante transtornado com a notícia”, relatou o delegado
O comerciante, de 39 anos, foi liberado após ser preso por abandono de incapaz com resultado de morte. A soltura aconteceu depois de uma audiência de custódia com um juiz, mas as condições ainda são desconhecidas.
Fonte - Metrópole
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo