Jovem morto em São Paulo é velado em Cândido Mota
O sepultamento está marcado para o final da tarde deste 1º de junho.
Morreu em São Paulo, na tarde de terça-feira, 31, André Luis Nucci Bernardino, aos 33 anos. Ele estava sob tratamento contra a depressão e foi encontado morto, na casa de uma tia, em São Paulo.
André nasceu em Cândido Mota, onde passou a infância e adolescência. Na juventude, perdeu o pai, José Carlos Bernardino. No último ano da faculdade, perdeu a mãe, Silvia Helena Nucci, que não resistiu a uma cirurgia. A mãe de André era irmã de Bell Nucci, casada com o delegado aposentado de Assis, Fernando Quinteiro.
Por alguns anos, André ainda morou em Cândido Mota, com sua tia e avô, até se mudar para São Paulo, onde construiu uma carreira de sucesso. Ele deixa um irmão, Guilherme Nucci Bernardino.
Formado em Engenharia Mecatrônica, André falava vários idiomas e trabalhava viajando pelo mundo afora. Segundo uma prima conta, era um rapaz querido por todos, com inteligência acima da média. A família está desolada com a morte tão precoce.
O corpo chegou na manhã de hoje ao velório de Cândido Mota. O sepultamento está marcado para às 17 horas, no referido município.
À família enlutada, nossas condolências.
REdação Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo