Romagnoli requer que prefeito apresente documentos
O interesse do vereador é sobre contrato de R$ 480 mil com FGV
Em requerimento apresentado pelo vereador Adriano Romagnoli, atual vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara, é solicitado ao Poder Executivo que sejam encaminhados os documentos produzidos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Segundo destacou Romagnoli na Tribuna, “o interesse é conhecer o conteúdo dos apontamentos feitos pela consultoria contratada, já foram encaminhados outros requerimentos, de outros vereadores, com o mesmo teor e até agora nada”, esclarece.
O vereador solicita “cópia impressa ou eletrônica de documentos produzidos pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, o que deve ser feito em prazo regimental de 15 dias”.
A publicação da contratação direta dos serviços da FGV foi feita no Diário Oficial do Município (DOM) de 16 de agosto de 2014, segundo ele, sem licitação, para realizar estudos de reestruturação administrativa e Plano de Carreira dos servidores municipais.
Na ocasião, o vereador Adriano Romagnoli, do PTB, utilizando a tribuna criticou o alto custo do serviço, orçado em R$ 480 mil reais com pagamento à vista. Romagnoli também questionou a não participação do Sindicato dos Funcionários Públicos de Assis neste processo, pois acredita “ser o melhor interlocutor para que essa discussão seja a mais participativa possível, por tratar do presente e do futuro dos servidores, os maiores interessados no assunto”.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo