Prefeito de Assis registra BO por ameaça e solicita escolta policial
José Fernandes alega 'movimentações estranhas' ao seu redor.
O País, e Assis, passam por momentos tempestuosos, árduos, tendo em vista toda a crise que assola a população.
Assim, o prefeito José Fernandes vem buscando soluções, e se viu obrigado a tomar medidas visando atingir a finalidade do bem público, que é da sua essência, mas que desagrada alguns que buscam somente o interesse particular, como realocação, readaptação e remanejamento de servidores, concessão de aumento salarial, e principalmente cumprimento de decisão judicial de reintegração de posse de imóveis públicos usados indevidamente por particulares.
Essas decisões têm causado diversos problemas internos e externos na Administração, visto que incomoda muita gente que não pensa no coletivo.
Recentemente foi determinado em favor do Município de Assis, (conforme nota anteriormente emitida) a reintegração de posse de duas áreas públicas, onde estão instalados dois postos de combustíveis, muito conhecidos na cidade, (processo nº 1008794-85.2019.8.26.0047).
Diante de certas hostilidades o Prefeito tem nítido receio de que algum mal a sua integridade venha ocorrer.
Tem percebido pessoas em motocicletas ou mesmo a pé lhe rondando e o encarando de maneira atípica, inclusive em “tom” e com “ares” de ameaça, o que lhe causou desconfiança, estranheza e temor.
Diante dessas ameaças registrou hoje, um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, bem como solicitou escolta da Policia Militar.
A instauração de inquérito policial e demais medidas necessárias à apuração dos fatos está a cargo da Policia Civil, bem como sua segurança, com escolta, pela Polícia Militar.
Texto: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/JURÍDICA
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo