Morre o sertanejo Aleksandro da dupla 'Conrado e Aleksandro' neste sábado
O ônibus em que viajavam com a equipe tombou; outros 5 morreram.
Um grave acidente, envolvendo o ônibus de turnê da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro deixou ao menos seis mortos e uma vítima em estado crítico, neste sábado (7), na BR-116. Uma das vítimas é Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos, com óbito confirmado pela assessoria de imprensa dos cantores. Mais cinco integrantes da banda perderam a vida. As identidadas ainda não foram divulgadas.
A colisão aconteceu na altura do município de Miracatu, no interior de São Paulo. A caravana tinha como destino a cidade de São Pedro, no estado de São Paulo, cidade que aguardava uma apresentação da dupla neste sábado, 07.
Segundo a polícia rodoviária federal, o pneu dianteiro do ônibus teria estourado e, com isso, atravessou a pista após o tombamento. Cerca de 18 pessoas, incluindo a banda e os artistas, estavam no veículo. A dupla havia se apresentado na noite anterior na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná. Todos estavam a caminho de São Pedro, interior de São Paulo, onde se apresentariam neste sábado, 07.
De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, Conrado teve ferimentos de natureza leve e está hopitalizado com mais 11 membros da equipe.
Abordagem Notícias
Fotos Internet
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo