Laudo necroscópico aponta que mulher assassinada em bar de Assis levou 4 facadas
Jéssica Cristina da Silva Monteiro tinha 30 anos. Acusadas são mãe e filha.
O laudo necroscópico apontou que a mulher que foi assassinada em um bar levou quatro facadas de outras duas, que são mãe e filha. O caso ocorreu na madrugada do dia 20 de abril, em um bar localizado na Vila Ribeiro, em Assis (SP).
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Armstrong, as duas mulheres suspeitas do crime passaram por audiência de custódia e a prisão delas foi convertida em preventiva. Ambas foram indiciadas por homicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, Jéssica Cristina da Silva Monteiro, de 30 anos, foi morta por duas mulheres, que confessaram o crime. As suspeitas tinham as roupas sujas de sangue quando foram encontradas pela polícia.
Uma delas, que foi detida na casa de uma amiga, confessou ter dado as facadas, de acordo com o registro policial. Já sua mãe, que foi encontrada na casa da família, disse que apenas tentou defender sua filha, que foi quem desferiu os golpes de faca, conforme o depoimento.
No estabelecimento em que o crime aconteceu, conhecido como Bar do Fininho, o proprietário disse que as responsáveis pelas facadas foram as duas presas. Ele disse também que teve o braço cortado ao tentar separar a vítima das supostas autoras.
Fonte: G1
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo