Amigos de Marcel Henrique Batista, de 45 anos, receberam na manhã desta quinta-feira, 28, com muito pesar, a notícia da sua morte, ocorrida durante a madrugada, em Ilhabela, onde morava com a família.
O estudante do antigo Colégio Diocesano de Assis passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor na vesícula, houve complicações, levando-o a óbito.
Marcel era advogado, procurador do município de Ilha Bela e da Santa Casa de lá.
O advogado assisense, Caisê Pinheiro, é um dos tantos amigos que receberam com muita tristeza a informação da morte de Marcel. Eles estudaram juntos desde o jardim da infância, fizeram a faculdade de Direito na Univem em Marília e se formaram juntos, da mesma forma como começaram a advogar em Assis em 1999, lado a lado.
Casado com Leucineia Vicente Calixto, a Leo, Marcel deixa dois filhos, Joao Gabriel e Marcel Henrique. Ele era filho do senhor José Batista, advogado bastante conhecido em Assis, e de Bete.
O velório acontecerá na sala 1 do Centro Funerário São Vicente, mas ainda não tem previsão do horário de chegada do corpo e início do velório.
Redação Abordagem
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.