Mãe e filha são presas após assassinato de jovem em um bar de Assis
Jessica Cristina da Silva Monteiro foi morta a facadas.
Por volta da 1h14 desta quarta-feira, 20, uma mulher foi morta a facadas dentro de um bar localizado na Rua Vicente Fernandes Figueiredo. A vítima é Jessica Cristina da Silva Monteiro, de 30 anos. As autoras do homicídio são mãe e filha, respectivamente S. J. L., de 43 anos, e S. C. L. P., de 27.
Acionados, policiais militares foram até o local, denominado “Bar do Fininho”, onde constataram que Jessica estava morta, decorrente das facadas desferidas pelas duas mulheres. Em conversa com o dono do bar, os policiais souberam a identidade delas e foram até a casa onde residem. A mãe autorizou a entrada e logo foram localizadas as roupas dela, sujas de sangue. Questionada sobre o ocorrido, afirmou que somente tentou defender a filha, a qual teria dado as facadas.
A mulher levou os policiais até a casa de uma amiga de sua filha, a qual apontou outro local onde a autora seria encontrada. Ali, S. estava com um amigo e confessou ter dado as facadas na vítima. Nessa residência foi possível localizar as roupas de S. sujas de sangue, entretanto, não foi possível encontrar a faca utilizada por ela.
Foi dada voz de prisão às mulheres, apresentadas no Plantão Policial, onde o delegado, Tiago Bergamo Martins as indiciou por homicídio doloso.
Testemunhas relataram que mãe e filha foram até o bar onde a vítima estava, desceram de um Gol, cor preta, foram em direção a ela, desferindo golpes de faca em regiões diversas, vindo esta a óbito.
Ainda não se sabe a motivação para tamanha barbárie.
Redação Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo