Marceneiro é assassinado a tiros em Palmital
A autoria já é conhecida e o homem fugiu após os disparos.
A polícia busca pelo acusado de assassinar o marceneiro Anísio Francisco dos Santos, de 48 anos, conhecido como ‘Alemão’, na manhã desta quinta-feira, dia 10, na porta de um hotel na avenida Reginalda Leão, no centro da cidade de Palmital.
A vítima foi atingida por cinco disparos que teriam sido efetuados por um também marceneiro, identificado pela polícia, que estava na recepcão do hotel. O autor fugiu em seguida.
Segundo informações, por volta das 11h20, o acusado estava na recepção do hotel conversando, quando ‘Alemão’ chegou em um veículo GM Montana, que ficou aberto, e seguiu a pé até a porta do estabelecimento. Sua chegada teria causado reação imediata do autor, que teria sacado a arma e efetuado os disparos sem que houvesse qualquer diálogo entre eles.
Alemão caiu na porta principal do hotel, e sua morte foi instantânea. O atirador saiu na sequência e fugiu em uma motocicleta, rumo ao bairro Paraná, pela rua Duque de Caxias.
A Polícia Militar foi acionada para o primeiro atendimento da ocorrência. O delegado Mateus Silva, da Polícia Civil, também esteve no local para recolher informações e iniciar a apuração dos fatos.
Ao menos cinco cápsulas deflagradas foram encontradas na calçada e no meio fio. A Polícia Civil teve acesso a imagens do circuito de segurança do estabelecimento, que podem confirmar ou não a versão inicial.
(Com informações do Jornal da Comarca/Palmital)
Fotos enviadas por um leitor Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo