Homem agride mulher em delegacia de Assis e é preso por violência doméstica
Antes ele já havia feito ameaças, invadido a residencia dela e agredido os filhos.
Na tarde de domingo (23), um homem foi preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva em Assis.
A prisão se deu após o homem se dirigir até o plantão policial a fim de registrar um boletim de ocorrência de lesão corporal contra seu filho. Todavia, na sequência, também compareceu no plantão policial a ex-companheira e a filha do autor, momento em que houve discussão entre o ex-casal, onde o homem agrediu a mulher.
Houve intervenção dos policiais civis que atuavam no plantão policial e foi dada voz de prisão ao homem. A vítima relatou que, no mesmo dia, o autor havia enviado mensagens proferindo ameaças e xingamentos, sendo que por volta de 15 horas, este havia invadido sua residência e agredido os filhos. Os policiais também apuraram que em novembro/2021, a vítima já havia sido ameaçada pelo autor e registrado um boletim de ocorrência, sendo então concedidas medidas protetivas de urgência e, no domingo, o autor também havia descumprido as medidas impostas.
A prisão do homem foi ratificada pela autoridade policial e após os trabalhos de Polícia Judiciária, o indiciado foi encaminhado a Cadeia Pública de Lutécia, permanecendo à disposição da Justiça.
Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo