Jovem cadeirante internada precisa de doação de sangue em Assis
As doações devem ser feitas no Hospital Regional em nome dela.
Beatriz Carolina Munhoz da Silva, de 20 anos de idade, encontra-se internada na UTI do Hospital e Maternidade de Assis, com quadro de saúde considerado bastante grave. Ela é cadeirante e tem comorbidades.
O pai da jovem, Marcos Simonelli, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 24, para solicitar doações de sangue em nome da filha, que precisa de transfusão. Eventuais doadores devem se dirigir ao hemonúcleo do Hospital Regional de Assis e informar que é para a jovem.
Por o banco de sangue estar com estoque bastante reduzido, todo tipo sanguíneo é bem vindo, não sendo necessário um tipo específico.
"Venho aqui pedir a todos meus amigos, conhecidos e também aqueles que se sensibilizarem, ir até o Hospital Regional de Assis fazer doação de sangue, não importa o tipo, pois o estoque do HR está muito baixo. Minha filha encontra-se na UTI e o estado dela é muito grave. Desde já agradeço e peço que Deus lhe abençoe a todos aqueles que fizerem essa boa ação, e mesmo aqueles que não puderem, peço que compartilhem, pois de alguma forma estarão ajudando”, postou Simonelli.
Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo