Policial Militar morre a caminho de Echaporã
Ele pilotava uma moto de grande porte e ficou destroçado
Neste domingo, 21 de agosto, Rogério Marcos dos Santos, de 35 anos, morreu em acidente de moto na rodovia Rachid Rayes (SP 333), km 358, entre Marília e Assis. O motociclista se formou na PMESP em Janeiro de 2003 e trabalhou por alguns anos na cidade de Barra Bonita, 2° Cia do 27°BPM/I.
Posteriormente pediu transferência para São Paulo, trabalhou em Pongaí no 44°BPMI. Depois retornou para SP. Desde a adolescência ele sonhava em ser PM e, segundo amigos, foi Policial Mirim na DP, sempre muito motivado no serviço.
O acidente ocorreu as 07h20, no trevo da cidade de Oscar Bressane. O corpo do policial e a moto foram encontrados no meio do matagal ao lado do acostamento, informou a polícia. A moto ficou destruída e as peças dela ficaram espalhadas pelo local. O corpo do motociclista ficou completamente destroçado, não sendo possível postar as fotos nesta reportagem, por motivos óbvios.
A carreta em que a moto bateu seguia de Horizontina, no Rio Grande do Sul, para Passos, em Minas Gerais. O motorista de 44 anos não teve ferimentos. Um guincho para veículos de grande porte foi acionado para a retirada da carreta e da máquina agrícola.
A perícia técnica esteve no local para apurar as causas do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também auxiliou no trabalho de identificação da vítima e funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) ajudaram a alertar os outros motoristas que passavam pelo trecho.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o policial trabalhava em Pirituba e seguia para Echaporã onde morava.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo