Missa de três anos da morte de Rafael Decleva será neste sábado
A missa será celebrada na Catedral
Ainda sensibilizada com a perda, a família de Rafael Sussel Decleva convida parentes e amigos para participarem da missa de terceiro ano de sua morte. A celebração ocorrerá no sábado, dia 20, às 19 horas, na Catedral de Assis.
Rafael perdeu a vida aos 31 anos, em acidente ocorrido na altura do km 449 da rodovia Manilio Gobbi, quando teve a moto que pilotava violentamente atingida por uma pickup Saveiro, no dia 18 de agosto. Ele morreu dois dias após a colisão. O motorista, identificado posteriormente pela Polícia Civil como sendo uma mulher, moradora em Assis, fugiu sem prestar socorro. Até hoje ela não foi julgada.
Quando os bombeiros chegaram ao local da queda, o Rafael Sussel estava ferido e inconsciente no solo, com cortes no rosto, traumatismo craniano, escoriações nos braços, pernas, na cintura, e com as vias respiratórias obstruídas. Ele ficou internado na UTI do Hospital Regional de Assis de 18 a 20 de agosto, onde morreu.
Rafael deixou um filho pequeno (na época com menos de dois anos de idade). Ele era casado com Hosana Decleva e filho de Teresinha e Luiz Decleva.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo