Mais uma vida é vencida pelas complicações da Covid-19
'Tia Ju' trabalhava no colégio Anglo Xereta.

Morreu nesta terça-feira, 23 de novembro, Juliane Simone Carvalho, de 47 anos, que tinha comorbidade, foi contaminadas pelo novo coronavírus e estava internada na Santa Casa de Assis, lutando contra as complicações da Covid-19.
Juliane, carinhosamente chamada por "Tia Ju", proprietária da cantina do colégio Anglo Xereta Assis, onde conquistou toda a equipe, graças ao seu carisma, bondade e acolhimento aos alunos. Era casada com Marcos Antônio Gonçalves, que tem uma van escolar e também trabalha na cantina. Deixa um filho, Marquinhos.
O corpo é velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza, de onde sairá o féretro às 14h30. Logo depois, às 15 horas, haverá o sepultamento.
Comunicado do Anglo Xereta Assis
"Prezados amigos,
É com muito pesar e tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida "Tia Ju". Em nome de toda a família Anglo Xereta, manifestamos nosso carinho e condolências a toda família. Que nossas preces alcancem os seus corações como sinal de uma presença amiga e fraterna, neste momento de dor e luto.
Informamos, ainda, que as aulas desta terça-feira, dia 23/11/2021, estão suspensas por motivo de luto.
Atenciosamente,
Sociedade Pioneira de Ensino e Gestão Pedagógica".
Redação Abordagem
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo