Engenheiro continua desaparecido após 3° dia de buscas no Rio Paranapanema em Timburi
Bombeiros fazem buscas desde quarta-feira (3) para localizar Carlos Rodrigo da Silva, de 36 anos.
No final da tarde de quinta-feira, 4, as equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros encerraram o segundo dia de buscas por Carlos Rodrigues da Silva, de 33 anos, motorista da caminhonete que caiu no Rio Paranapanema. O acidente aconteceu na quarta-feira, próximo a uma ponte que liga o município de Bernardino de Campos-SP a Timburi-SP. O trabalho dos bombeiros foi retomado nesta sexta-feira.
Acidente
A caminhonete conduzida pelo engenheiro, morador em Timburi, caiu de uma ponte no Rio Paranapanema na tarde de quarta-feira, 03, na Rodovia Francisco Viana. O acidente aconteceu na Ponte Timburi, que liga a cidade a Bernardino de Campos, próximo ao quilômetro 30.
Equipes dos bombeiros de Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e Marília foram até o local, além da Polícia Rodoviária de Piraju, e encontraram a caminhonete submersa, a 14 metros de profundidade. Dentro, a equipe encontrou um notebook e a chave do automóvel. O vrido de trás está quebrado, o que leva a pensar que Carlos possa ter saído por ali. O condutor segue desaparecido e familiares acompanham as buscas.
Abordagem
Fotos internet
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo