Abordagem Notícias
CONSTRUTORA
POLÍCIA • 21/10/2024 às 00:51

Polícia apreende arsenal em chácara de coronel suspeito de homicídio em Marília

O oficial da reserva já foi comandante do Batalhão da PM de Assis-SP.

Polícia apreende arsenal em chácara de coronel suspeito de homicídio em Marília

No feriado de Finados, 02 de novembro, houve em Marília-SP, busca na chácara pertencente ao coronel da reserva da Polícia Militar, Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, de 57 anos, localizada ao lado do motel onde seu funcionário, Daniel Ricardo da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros no domingo (31). Na propriedade foi descoberta a existência de um verdadeiro arsenal. Em um trabalho que durou horas, foram apreendidas pelo menos dez armas de cano longo, além de milhares de munições (com peso em torno de 450 quilos), o suficiente para deixar um carrinho de supermercado pela metade.

A busca foi feita pela Polícia Militar de Marília, que acionou a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), para acompanhamento. Não foi localizada nenhuma documentação referente as armas, algumas de uso restrito às Forças Armas, como um Fuzil Fal 7.62.

O coronel é atirador desportivo e compete especialmente em tiros de carabina, sendo reistrado na Federação da modalidade. Ele nasceu em Mirante do Paranapanema, cresceu em Assis e é filho de um policial militar.

Segundo a Polícia Civil, o armamento foi apresentado no Plantão Policial. O coronel ainda é considerado suspeito. A polícia não confirma mandado de prisão.

A DIG, que investiga o crime, recolheu no mesmo dia imagens do circuito de segurança do motel. As imagens, que não foram divulgadas, devem ajudar com a apuração do caso.

 

Saiba mais sobre o caso, clicando aqui

 

Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga