Policial científico acidentado no trevo de Martinópolis tem morte cerebral constatada
A família atendeu a um pedido de Buongivanni em vida e autorizou a doação de seus órgãos.
O policial científico Sérgio Camilo Sicardi Buongiovanni, de 42 anos, teve morte cerebral constatada na tarde desta terça-feira (26), na Santa Casa de Presidente Prudente, onde recebia atendimento médico.
Ele estava internado após ser vítima de um acidente de trânsito há uma semana, no trevo de Martinópolis, que envolveu uma viatura da Polícia Científica e um ônibus.
O acidente de trânsito entre uma viatura da Polícia Científica de Presidente Prudente e um ônibus no km 549 da Rodovia Homero Severo Lins (SP-284), em Martinópolis, na tarde do último dia 20, causou também a morte da policial científica Márcia Cristina Marini, de 53 anos.
De acordo com fontes da Polícia Civil, a família atendeu a um pedido de Buongivanni em vida e autorizou a doação de seus órgãos para transplante.
Em postagem em uma rede social, o Sindicato dos Policiais Civis da Região de Presidente Prudente (Sipol) lamentou a morte de Buongiovanni.
"Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento do perito Sérgio Camilo Sicardi Buongiovanni às 13 horas de hoje. Uma tragédia emocional para a comunidade policial civil, perder dois jovens, com carreiras promissoras, num curto espaço de tempo. Peço a Deus que, em sua misericórdia, o receba em seus braços [e] dê alento aos corações dos amigos e familiares que aqui ficaram enlutados", diz a publicação do Sipol.
O acidente de trânsito entre uma viatura da Polícia Científica de Presidente Prudente e um ônibus no km 549 da Rodovia Homero Severo Lins (SP-284), em Martinópolis, na tarde do último dia 20
Fonte G1
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo