Com reforço de fora e 95% de energia restabelecida Energisa segue restaurando danos em Assis
Conforme atualizado pela Defesa Civil, os ventos passaram de 80 km/h e provocaram muitos estragos.
As equipes da Energisa estão há mais de 36 horas ininterruptas concentradas nos trabalhos no município de Assis para recuperar os estragos causados pela tempestade que atingiu a região na noite de sábado (23). Com 95% dos clientes com a energia restabelecida, desde domingo estão chegando profissionais dos Estados do Paraná, Minas Gerais, Paraíba e Sergipe para reforçar o contingente de equipes em campo para restabelecer o fornecimento da energia nas localidades atingidas.(foto da equipe, abaixo)
A empresa mantém todos os esforços com o compromisso de continuar trabalhando intensamente para que toda a situação seja normalizada com segurança o mais rápido possível.
Na manhã desta segunda-feira (25) a concessionária segue nas áreas urbanas e rurais, com os desafios dos trabalhos mais pesados, como trocas de postes, reparos de equipamentos danificados e remoção de árvores, galhos e outros objetos que atingiram a rede elétrica.
Vale ressaltar que o temporal, conforme atualizado pela Defesa Civil, os ventos passaram de 80 km/h e provocaram muitos estragos. No momento da tempestade o fornecimento de energia foi interrompido para 55 mil clientes em diferentes localidades, mas com manobras no sistema elétrico e atendimentos simultâneos, foram reduzidas as demandas das ocorrências mais críticas e prioritárias, que incluem hospitais, unidades de saúde e situações que coloquem a segurança da comunidade em risco, e o serviço foi normalizado para a maior parte das localidades atingidas.
Em caso de necessidade, entre em contato com a Energisa pelos canais de atendimento:
Whatsapp (Gisa) – (18) 99120-3365
App gratuito – Energisa On
Site – www.energisa.com.br
Dependência de aparelhos de sobrevida, como agir:
Também pelos canais de atendimento da Energisa, todos os clientes que dependem de aparelhos de sobrevida, ligados ininterruptamente à energia elétrica, devem realizar o cadastro e atualizá-lo, conforme prevê a Resolução Normativa 414/2010, que estabelece as regras para o serviço de distribuição de energia no Brasil. Isso porque se não houver uma comunicação documentada, bem como a atualização dos dados no cadastro, é inviável a identificação imediata de todas as moradias com esses pacientes, a fim de dar o suporte diferenciado, quando necessário.
Assessoria de imprensa
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo