Jovem denuncia atropelamento supostamente proposital do cachorro da avó
O cachorro encontra-se em estado grave.
No final da tarde de quinta-feira, 14, o cachorro pertencente a uma senhora que reside na Rua Aurélio Saloti, 16, Vila Funari, em Assis, escapou e foi para a rua, e logo foi atropelado e ficou gravemente ferido.
A neta da moradora, uma jovem de 20 anos, conta que o animalzinho fugiu pelo portão exatamenre na hora do conserto do mesmo, quando uma caminhonete, Hilux, cor prata, passou em alta velocidade e, segundo afirma, teria atropelado propositalmente o cão.
"O cachorro estava na rua, tentando ser colocado para dentro da casa, e o motorista da caminhonete passou por cima dele com as duas rodas laterais. O atropelamento foi registrado pela câmera de segurança, e testemunhado por pessoas que estavam na frente da residência", relata.
O animal, de médio porte, está em estado bastante grave, causando a indignação de quem presenciou o acidente e ouviu os latidos de dor que ele emitiu. A jovem espera que o autor do atropelamento seja identificado e punido, o que provavelmente será difícil, já que a placa da caminhonete não ficou registrada. Mesmo assim, ela registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.
Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo