Polícia Civil de Assis prende um dos assassinos de jovem, ocorrido no Parque Universitário
As investigações seguem visando localizar e prender o segundo autor e a arma utilizada.
A DIG - Delegacia de Investigações Gerais de Assis, durante investigações do crime de homicídio ocorrido no dia 20 de setembro de 2021, tendo como vítima fatal Diego Aparecido dos Santos, 22 anos, o qual foi alvejado à queima roupa com um tiro na face, conseguiu identificar os autores. Diego dormia quando foi assassinado.
Segundo a Polícia Civil de Assis, que só forneceu as iniciais, trata-se de V.R., de 49 anos, e R. S. C., de 23 anos, ambos com antecedentes criminais.
Apurou-se que a motivação do crime seria uma dívida da vítima com o investigado V.R., no valor de R$1.400,00, referente a gastos com manutenção de uma casa que era alugada para a vítima.
Os pedidos de prisões temporárias dos investigados foram acolhidos pelo Poder Judiciário e nesta quinta-feira, 07, policiais civis do GOE – Grupo de Operações Especiais de Assis deram cumprimento aos respectivos mandados de prisão, sendo V.R., preso em uma chácara, localizada no Parque Universitário.
A arma de fogo utilizada no crime e o outro investigado não foram localizados. As investigações prosseguem, visando localizar e prender o investigado R.S.C., bem como localizar a arma utilizada no crime.
Abordagem
A foto da vítima foi embaçada devido a cena ser forte
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo