Abordagem Notícias
CAFETERIA MAISON
POLÍCIA • 27/09/2021, atualizada em 18/10/2024 às 02:01

Polícia Civil faz incineração de drogas apreendidas em Palmital

Foram mais de duas toneladas de maconha retiradas de circulação.

Polícia Civil faz incineração de drogas apreendidas em Palmital

Apreensões de grandes quantidades de drogas têm sido uma frequente na região de Assis, onde é localizada a base da Polícia Militar Rodoviária, no Km 445 da Rodovia Raposo Tavares. São toneladas de drogas retiradas de circulação. 

Na manhã da última sexta-feira, 24, policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmital, com apoio de policiais civis da região, realizaram a incineração de mais de duas toneladas de maconha, as quais foram apreendidas em ocorrências policiais.

Para se ter uma ideia de como andam as apreensões, no dia 17 desse mês de setembro, em uma só ocorrência foram apreendidos, na SP-270, em Palmital, 3.080 tabletes de maconha em meio a uma carga de arroz, pesando mais de duas toneladas. O motorista do caminhão foi preso.

 

Abordagem, com fotos cedidas pela Policia Civil

 

© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.



lena pilates
Pharmacia Antiga