Criminoso que estourou vários blindex de lojas está preso
Trata-se de um pintor de 47 anos, morador do Jardim Aeroporto.
Está preso no ADP - Anexo de Detenção Provisória de Assis, R. O. S., de 47 anos. A equipe de Rádio Patrulha, da Polícia Militar, teve conhecimento de quatro furtos ocorridos na área central da cidade e que o indivíduo agia sempre da mesma forma, o chamado “modus operandi”. Ele quebrava vidros de blindex das lojas e invadia todas. Em uma delas, além das filmagens foi deixado um rastro de sangue, numa clara demonstração de que o autor se cortou.
Na última quarta-feira, 10, a equipe se deslocou até a residência do suspeito, que já havia sido conduzido à delegacia, pelo mesmo crime, no dia 07 deste mês, porém liberado por falta de provas.
Detido ontem em sua casa -no Conjunto Irmã Catarina, próximo ao Jardim Aeroporto, o suspeito apresentava ferimentos nas mãos, bem como tinha em um dos cômodos, uma calça manchada com sangue.
Houve, na delegacia de Polícia Civil, através das filmagens das lojas, a confirmação de que era o suspeito ali apresentado o autor dos furtos em várias lojas de Assis. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao ADP, onde aguardará decisão judicial.
Os furtos que ele praticou, segundo apurado pela polícia, foram em lojas localizadas nas ruas José Nogueira Marmontel, Smith de Vasconcelos, e avenidas Rui Barbosa e avenida Armando Sales de Oliveira.
Nas imagens captadas pelas câmeras de monitoramento dos estabelecimentos comerciais foi possível perceber que o homem usava sempre uma pedra para quebrar os vidros, com a mão esquerda, a mesma que estava ferida na abordagem policial, não restando dúvidas quanto a autoria do delito.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo