Assassino de paraguaçuense é indiciado por homicídio qualificado
Nair Pontes tinha 50 anos e teve morte violenta.
No dia 29 de maio de 2021, a Polícia Civil de Paraguaçu Paulista foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um corpo localizado em terreno baldio na cidade.
No local, verificou-se tratar da vítima Nair Pontes, de 50 anos. De imediato, foram tomadas todas as diligências de Polícia Judiciária, no intuito de esclarecer os fatos.
A equipe de investigação da Polícia civil trabalhou de forma incessante, até chegar ao autor dos fatos. Descoberta a autoria, iniciaram-se os trabalhos junto ao Instituto de Criminalística, visando esclarecer a maneira como os fatos se deram.
Após o resultado dos laudos periciais, a autoridade policial indiciou o suspeito, tendo remetido o feito à justiça. O Ministério Público ofereceu denúncia em desfavor do acusado, que irá responder por homicídio qualificado.
O caso demandou intenso trabalho da equipe policial, só sendo possível chegar à autoria após a rápida e efetiva ação do Setor de Investigação, que realizou um minucioso trabalho de colheita e análise de câmeras de segurança das imediações onde a vítima foi encontrada.
A Polícia Civil declarou que se solidariza com os familiares da vítima, dando por finalizadas as investigações com o esclarecimento do caso.
O crime
Nair foi atropelada, propositalmente, por um veículo de grande porte. Seu corpo foi encontrado com sinais de violência e sem as vestes na parte de baixo, no final da Rua Tiradentes, próximo ao local conhecido como Pôr do Sol, no Centro de Convergência.
Ela era servidora pública municipal, lotada no Departamento de Obras da Prefeitura, solteira e deixou 5 filhos.
Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo