Diretor do Centro de Trabalho e Educação da Penitenciária de Assis infarta e morre
O sepultamento de Carlos Alberto ocorreu no feriado de Sete de Setembro.
Morreu ontem, feriado de Sete de Setembro, depois de sofrer um infarto, ser reanimado e internado, Carlos Alberto de Oliveira, 55 anos, diretor do Centro de Trabalho e Educação da Penitenciária Estadual de Assis. Ele infartou em sua casa, quando acompanhava a reforma e estava hospitalizado desde a última quarta-feira, em UTI da Santa Casa de Marília-SP.
Carlos estava no último cargo havia pelo menos 24 anos, e iria aposentar ainda este ano. Ele estava deixando tudo organizado no seu departamento de trabalho, para só então sair.
Casado com Rose,deixa os filhos Artur e Isabela e um grande legado, principalmente na Educação da Unidade.
O velório ocorreu na Loja Maçônica União e Fidelidade, em Assis, e o sepultamento, ontem, às 15 horas, em Cândido Mota-SP.
O diretor geral da penitenciária de Assis, Mauro Lima, lamenta a morte, não só de um companheiro de trabalho, mas de um grande amigo. " Ele iniciou suas atividades nesta Unidade de Assis há cerca de 30 anos Sempre dedicado e empenhado, exercia suas atividades exemplarmente, desenvolveu inúmeras atividades sendo autor de diversos projetos importantes, deixou um grande legado. Perdemos um Irmão, amigo, companheiro que contribui e honrou cada dia trabalhado nesta Unidade", lamenta.
À família enlutada, sinceras condolências pela equipe Abordagem Notícias.
Redação Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo