Acusado de disparar arma de fogo em residencial Damha, em Assis, é preso
Investigado é policial militar de reserva e já vinha ameaçando moradores do local..
Na segunda-feira, 23, no período noturno, policiais civis integrantes do GOE (Grupo de Operações Especiais) atenderam ocorrência em que A.C.G, 57 anos, foi até o residencial condomínio Damha e efetuou disparos de arma de fogo, porém ninguém foi atingido. Os Policiais Civis do GOE, coordenados pelo delegado Marcelo Armstrong, com apoio também de policiais militares, prenderam o autor dos disparos em flagrante delito já na sua residência, onde localizaram uma pistola oxidada, calibre .380, um carregador municiado e três caixas de munição. No lixo da residência, foram apreendidos quatro cartuchos deflagrados.
Segundo informações da Polícia Civil, a arma apreendida é registrada em nome do investigado, que teria utilizado uma outra arma para efetuar os disparos, a qual não foi localizada.
O indiciado vinha ameaçando os moradores, inclusive há registro de boletim de ocorrência por uma das vítimas, assim como estava impedido, por determinação judicial de se aproximar delas.
A.C.G. foi preso em flagrante delito por tentativa de homicídio e, por se tratar de policial militar da reserva, foi encaminhado ao 32° Batalhão da Polícia Militar de Assis, onde permanecerá até a audiência de custódia, ocasião em que será decidido se permanecerá preso.
Com informações e fotos cedidas pela Polícia Civil
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo