Autor do duplo homicídio em Paraguaçu, no domingo, é preso
Dois jovens paraguaçuenses foram mortos a tiros enquanto pescavam.

Uma rápida e intensa operação policial em Paraguaçu Paulista conseguiu, por volta das 21h45 deste domingo, 15 de agosto, deter o autor dos disparos que provocou o duplo homicídio que resultou na morte de dois jovens paraguaçuenses, os primos Welington Kevin Xavier, de 21 anos, e Giovane Herique, de 20.
Segundo informações, os jovens estavam pescando no trecho do rio entre o Grande Lago e o chamado "burrinho" quando foram surpreendidos pelo rapaz do sítio. Um deles teria sido atingido na cabeça e morreu no local, o outro baleado, teria caído no rio.
Sem ainda identificar a motivação, o rapaz teria disparado contra a cabeça de um que morreu no local e o outro correu, mas teria sido atingido nas costas. A polícia localizou os dois corpos e, depois de buscas, localizou o autor dos disparos, que foi detido.
Recolhido à delegacia de polícia o autor agora está sendo ouvido para apresentar sua versão dos fatos, enquanto a polícia fará as devidas investigações para elucidar o caso, promover a instrução do inquérito, que será encaminhado à Justiça para as devidas providências.
Giovane, de 20 anos
Welington, de 21 anos
Abordagem com informações daTrassos Assessoria
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoPolícia Civil de Assis esclarece assassinato de barbeiro
