Gatinho atropelado é salvo graças à generosidade de veterinárias
Alessandra Benez continua cuidando de Simba que tem previsão de alta para sábado, 30.
Na última quarta-feira, um gato foi atropelado e sofreu graves ferimentos, necessitando de exames de custos significativos, e cirurgia.
Priscila Sales, dona de Simba, ficou apavorada e sem saber que atitude tomar, tendo em vista que não há em Assis um serviço gratuito de urgência para pets.
Ela ligou para a Casa do Pecuarista e o proprietário foi socorrer o gato, num atendimento imediato. Logo foi constatado que o animal precisaria fazer radiografia e ultrassom, algo incompatível com a situação financeira de Priscila, no atual momento pandêmico.
Qual não foi a sua surpresa quando, no dia seguinte soube que a veterinária, Alessandra Benez, que teve ajuda da veterinária Beatriz Borges, já havia realizado a cirurgia, sem qualquer custo.
“Não sei nem como agradecer! Foi um gesto muito humanitário dela, num momento de grande dificuldade, que é a pandemia. só pensaram no bem estar dele (gatinho). Por amor à profissão elas fizeram o que era necessário, sem pensar em dinheiro. Ele está bem e se recuperando”, expressa Priscila.
Alessandra continua cuidando de Simba que tem previsão de alta para sábado, 30.
Redação Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo