Abordagem Notícias
MAISSAUDE
LOCAL • 16/07/2021

Advogado protocola pedido de prisão preventiva do homem que agrediu jovem em sorveteria

As agressões, conforme vídeo na matéria, ocorreram em 08 de julho desse ano.

Advogado protocola pedido de prisão preventiva do homem que agrediu jovem em sorveteria

O empresário Sérgio Campos, proprietário da sorveteria Shalom, contratou o advogado Ernesto Nóbile para atuar como assistente de acusação contra o agressor de sua funcionária na última semana, dentro de seu estabelecimento.

No dia 08 de julho deste ano, M. de O. L. G., de 48 anos, entrou na sorveteria Shalom, localizada na Avenida Marechal Deodoro, 275, e agrediu violentamente, nas formas física e psicológica, a atendente Francielen da Silva Gasparino (divulgação autorizada pelo advogado dela). A jovem, de 20 anos de idade teve um relacionamento rápido com o autor, e rompeu com ele justamente quando percebeu que era possessivo, ciumento, agressivo e fazia uso de bebida alcoólica.

O homem foi preso pela Polícia Militar, com decisão reiterada pela Polícia Civil, mas liberado pela justiça para cumprir o processo em liberdade.

O advogado protocolou requerimento junto ao juízo da Segunda Vara Criminal e da Violência Doméstica da Comarca de Assis, requerendo que o represetante do Ministério Público peça a prisão preventiva do agressor, por, segundo ele, tratar-se de elemento de grande periculosidade, pois já cometeu homicídio no ano de 2008

“A notícia correu o mundo e foi divulgado por todos os canais de televisão do Brasil e sites de notícias, inclusive em países da Europa. O agressor é homem extremamente violento e que não mede conseguencias, inclusive já cometeu homicídio, ficando 15 anos preso", expõe o advogado.

Nóbile conta que o empresário Sérgio, com medo de represálias, viajou para casa de parentes, no Pará, e contratou segurança para garantir tranquilidade aos seus funcionários.

A princípio, Nóbile havia dito ao portal Abordagem que o agressor foi condenado e cumpriu sua sentença, por ter matado uma criança de 11 anos. Na verdade, conforme apurado pela reportagem junto ao judiciário, o homicídio foi contra um adulto.  

Assista ao vídeo das agressões:

 

Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga