Polícia investiga morte suspeita de casal em condomínio em Assis
Os corpos foram encontrados em estado inicial de decomposição.
A Polícia Civil de Assis registrou um boletim de ocorrência, sob a natureza "Morte Suspeita" para investigar a morte de um casal de idosos, residentes no Condomínio Quinta dos Flamboyant, na Rua Um, chácara número 34, em Assis. Os corpos foram encontrados na segunda-feira, 28 de junho.
As vítimas são a advogada Helena Mendes de Oliveira Gorgulho, de 69 anos, e o marido dela, o aposentado João Roberto Gorgulho, de 75.
Segundo o boletim de ocorrência, não há sinais de arrombamento na casa, tampouco algo nos corpos que demonstre algum tipo de violência.
A equipe de plantão da Polícia Civil foi acionada por um familiar do casal, que noticiou o encontro de Helena e João, já sem vida no local dos fatos, uma chácara na zona rural, residência dos mesmos.
A autoridade policial esteve na propriedade, onde constatou os óbitos, sendo que não havia sinais de arrombamento ou de violência. A mulher estava no quarto, enquanto o homem estava na sala, sem roupas. Os corpos estavam em estado inicial de decomposição.
A testemunha, um advogado que é sobrinho das vítimas, noticiou que soube pelos vizinhos que o casal não estava sendo visto nos últimos dias e que os encontrou na tarde de ontem, por volta das 14 horas, dentro da residência, sem vida. Foi acionada a equipe de perícias para o local,
Os corpos foram encaminhados ao IML para realização de exame de corpo de delito necroscópico/toxicológico
O casal está sendo velado na sala 4 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza.
Redação Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo