Missa de sétimo dia da morte de Ana Luísa será realizada nesta segunda-feira
A jovem de 24 anos foi vítima das complicações da Covid-19.
Com profundo pesar, a família de Ana Luisa Vaghetti de Souza, 24 anos, comunica que será celebrada nesta segunda-feira, 28 de junho, às 19 horas, na igreja Catedral de Assis, a missa de sétimo dia do seu falecimento. A família agradece desde já a presença e as orações.
Ana Luísa foi a óbito pelas complicações causadas pela vítima da covid-19, no Hospital e Maternidade de Assis. Ela tinha comorbidades, como pressão alta e diabete, porém controladas.
Ana morava em Curitiba, mas passava a pandemia em Assis. Solteira, deixou os pais, Sérgio de Souza e Malu Vaghetti.
A jovem era egressa do curso de Bacharelado em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Ana também concluiu uma pós-graduação em Marketing ao longo de 2020, na Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Curitiba. Colegas, amigos e familiares se despediram da jornalista por meio das redes sociais.
Em Assis, Ana Luisa requentou o Colégio Ressurreição Santa Maria, onde todo o corpo docente e estudantes lamentaram muito a partida tão precoce. Também a Comunidade Católica Restauração externou condolências pela perda de Aninha, que era muito participativa.
Redação Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo