Psicóloga de Cândido Mota morre em acidente na Rui Barbosa, em Assis
O motorista perdeu o controle do carro na curva da Honda.
Nesta madrugada de primeiro de maio de 2021, exatamente às 2h38, um trágico acidente tirou a vida da psicóloga candidomotense Maria Flávia Camoleze, 26 anos, e deixou gravemente ferido o condutor do carro no qual ela estava, o dentista Murilo Almeida Machado, de 24 anos, também morador em Cândido Mota. O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil de Assis sob a natureza Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor.
O acidente ocorreu na curva que fica no início da Avenida Rui Barbosa, mais precisamente na Travessa Sorocabana, esquina da concessionária Honda e Sin (odontologia), perto da praça Arlindo Luz.
De acordo com testemunhas o carro trafegava em alta velocidade e o condutor perdeu o controle da direção, colidindo fortemente contra o prédio, onde muitos outros acidentes já ocorreram. Há um vídeo que mostra a possibilidade de ter havido um "racha" entre automóveis.
Flávia não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O condutor foi socorrido até a Santa Casa de Assis, e, segundo apurado, não corria risco de morte.
A vítima fatal, formada em Psicologia pela Unip de Assis, na turma de 2012 a 2017 residia em Cândido Mota e clinicava em Assis.
Ainda não há informações sobre o local do velório.
À família enlutada, nossas condolências.
Redação Abordagem
Fotos Equipe The Brothers
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo