Abordagem Notícias
UNOPAR
LOCAL • 21/10/2024 às 01:03

'Filha de coração' presta homenagem à vítima da Covid a quem chama de 'mãe 2'

A dor de perder pessoas queridas para o novo coronavírus tem destruído familiares e amigos.

'Filha de coração' presta homenagem à vítima da Covid a quem chama de 'mãe 2'

A morte da assisense Carolina Machado Leme, aos 58 anos, pela Covid-19, no dia 17 de abril deste ano, abalou muitos os parentes e amigos, assim como tem ocorrido com tantas pessoas que se deparam com perdas para a doença. É o caso de Keiti Angel de Oliveira, de 34 anos, que não se conforma com a partida daquela que considera uma segunda mãe.

Em contato com a redação Abordagem, Keiti disse que gostaria de prestar uma homenagem à Carolina, a quem era muito ligada, pela força do amor. Ela fala, também, em nome dos filhos da vítima, Vera Lucia da Silva, 27 anos, e Anderson Luiz da Silva, 38 anos.

“Venho através desse texto, homenagear essa mulher incrível que muitos tiveram o prazer de conhecer e conviver, a querida Carol, antiga proprietária da Lanchonete Luiz XV, na Marechal Deodoro. A querida mãos de fada com aquelas tortas de strogonof, brócolis, ah! E as esfihas de frango. Em todos os salgados um toque de amor e carinho, desde o preparar da massa até a entrega para seus clientes. Aquela que muitos tinham medo por ter um rosto fechado e sério, mas que quando a conheciam melhor e viam o seu sorriso se abrir, se apaixonavam por ela. Carol, aquela que conquistou muitos por seus maravilhosos salgados, e para quem a conhecia intimamente, foi conquistado pelo grande coração que tinha e sabia da força que teve. A força de uma Guerreira que criou seus dois filhos e foi dona de casa e dona de seu próprio negócio e ainda sobrava tempo para encantar as pessoas. Deus escolhe as melhores pessoas para que do lado dele possa estar e ele a escolheu para que de lá de cima ela esteja olhando por nós. Que você descanse em paz minha querida Carolina, ao lado do Senhor,e que em nossos corações fiquem as lembranças boas e uma saudade leve e consoladora de saber que está tendo a tão sonhada paz!”.

Keiti Angel de Oliveira, sente a falta da sua "mãe dois"

 

Homenagem

 

“Minha querida mãe 2, enquanto você viveu, cultivou à sua volta tanto amor, tanta bondade e ensinamentos, que nem mil vidas poderão apagar a marca que você deixou. Eu também sou parte dessa marca, e sou também o pedaço mais orgulhoso, junto com seus filhos.

Sinto muito a sua falta, do seu jeito, das suas palavras sábias, do seu carinho e amparo. Mas hoje a dor da sua partida virou serena saudade, uma saudade que eu sei será eterna.

Sei que tive muita sorte de Deus nos colocar uma na vida da outra, e, através disso, se tornar uma segunda mãe para mim, de eu  ter amadurecido e aprendido a viver com o exemplo de uma mulher tão fantástica quanto você, por isso sinto gratidão. Amo você, hoje e para sempre, pois do meu coração você jamais partirá! Minha querida e Amada mãe 2”.

 

Carolina Machado Leme.

 

 

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga