Acidente entre João Ramalho e Quatá faz cinco vítimas fatais, todas carbonizadas
Os dois carros que se envolveram são de João Ramalho e Paraguaçu.
Nesta noite de sábado, 24 de abril, um grave acidente foi registrado entre João Ramalho e Quatá, mais precisamente na primeira baixada do bambu, quilômetro 503 da SP-284 - Rodovia Homero Severo Lins.
Segundo apurações preliminares, dois veículos bateram de frente e pegaram fogo. Os carros envolvidos são uma Saveiro, placas de Paraguaçu Paulista, com três ocupantes; um Celta, placas de João Ramalho, também com três pessoas. Há um sobrevivente (do Celta), de João Ramalho, socorrido em estado grave.
Houve cinco vítimas fatais, no entanto a Polícia Militar Rodoviária de Presidente Prudente ainda não tem informações mais completas, haja vista que as viaturas estão no local nesse momento (21h40).
As pistas estão, cada qual, com cerca de dois quilômetros de congestionamento. Muitas viaturas e socorristas se conceontram no local do acidente.
ATUALIZAÇÃO ÀS 10H35 - Nenhuma vítima é de Paraguaçu Paulista. Três delas são de João Ramalho: Carlos Henrique de Lima, de 24 anos, Denilson de Souza Vitorino, de 22 anos, que morreram no local, e uma terceira, que se encontra em estado grave na Santa Casa de Rancharia. Outras três são moradoras de Quatá, sendo que todas morreram carbonizadas, mas, até o momento, não foram identificadas.
Abordagem Notícias segue acompanhando a ocorrência para atualizações.
Fotos Paulo Da Água
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo