Cerimonialista de Assis vence a Covid-19
Isabele Cristine permaneceu internada por 34 longos dias.
Muita oração por parte da família, amigos e desconhecidos, fé na cura, vontade de viver e empenho da equipe médica levaram a jovem Isabele Cristine Almeida da Silva de volta para casa, depois de árdua luta contra a Covid-19. A alta hospitalar, em 07 de abril, ocorreu justamente quando é comemorado o Dia Mundial da Saúde.
Foram 34 dias de muita angústia para todos, em que a cerimonialista da "Isa Eventos", de apenas 29 anos esteve internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Assis, intubada.
Para a família, segundo relato de um primo de Isabele, Luís Silva Terceiro, a recuperação foi um grande milagre, pois conforme disse à reportagem "ela estava desenganada".
"Teve dia que perdermos a esperança e achávamos que a Isabele iria morrer, mas as orações das pessoas nos davam esperança de que ela ia vencer", comemora.
Foto arquivo pessoal
A saída da paciente foi emocionante, conforme pode ser assistida no vídeo abaixo. Em um corredor formado pela equipe da Santa Casa é possível ver a emoção por mais uma vida que foi salva. Não menos emocionada estava a paciente, que volta para a família, e, principalmente para a filha de apenas quatro anos.
Isabele estava de casamento marcado para o dia dia 3 de abril deste ano, com tudo pronto, e então a Covid-19 chegou e mudou tudo. Mas felizmente os planos foram apenas adiados, e não interrompidos.
Assista a emoção da alta hospitalar:
Redação Abordagem Notícias
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo