Investimento desnecessário: Moradores agradecem suspensão de canteiro central em Assis
A obra é programada para a Avenida Independência.
(No dia 08 de março o asfalto amanheceu demarcado para a colocação do canteiro central)
Em resposta a manifestação de moradores circunvizinhos da Avenida da Independência, em Assis, que no dia 08 de março desse ano se reuniram em um abaixo-assinado pela imediata suspensão da construção de um canteiro central na referida avenida, o vereador Gerson Alves de Souza esteve recentemente reunido com o prefeito de Assis, José Aparecido Fernandes para tentar por fim ao impasse.
Teka colheu assinaturas de vizinhos que são contra a implantação do canteiro central
O porta-voz dos moradores conseguiu convencer o prefeito a ponderar sobre a construção de um canteiro central em plena pandemia do Covid-19 e sobre a ideia de ouvir os moradores e comerciantes; maiores interessados sobre os efeitos de um canteiro central naquela localidade.
O empresária, Maria Teresa Mendes, do Instituto Teka Beleza & Cia, agradece ao vereador Gerson pela intervenção. Sua expectativa junto ao gestor da cidade, que suspendeu a obra, é que acolha as críticas que fez em relação a necessidade de melhor emprego do dinheiro público, já que a única melhoria que a referia via recebeu nos últimos tempos foi remendos no asfalto.
Redação e fotos Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo