Fabrica clandestina de cosméticos em Paraguaçu é lacrada pela Polícia Civil e Vigilância
Quantidade expressiva de produtos foi apreendida.
Em decorrência de trabalho realizado pelo Setor de Investigações Gerais, a Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, juntamente com a Vigilância Sanitária, realizaram diligências em imóvel localizado à Avenida Siqueira Campo, nº 1718, Sala A, onde, supostamente, estaria instalada uma indústria clandestina de fabricação de produtos cosméticos.
No local, após confirmarem as informações acerca da atividade industrial exercida em desacordo com as normas sanitárias e a possível caracterização de crime contra a saúde pública, o delegado de polícia titular de Paraguaçu, João Fernando Pauka Rodrigues, determinou o acionamento do Instituto de Criminalística para perícia-técnica hábil à comprovação da materialidade do crime tipificado no Artigo 273, § 1º-B do Código Penal; bem como procedeu à colheita de declarações dos investigados, assistidos por advogado.
Foram qualificadas testemunhas, realizou-se a apreensão de insumos utilizados na atividade industrial clandestina e, por fim, procedeu à instauração de Inquérito Policial visando a cabal apuração dos fatos. O local foi devidamente lacrado pela Vigilância Sanitária.
Divulgação
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo