Quinta-feira (18) foi o pior dia da pandemia em assis com 5 sepultamentos e mais 3 óbitos pela Covid
Fabio (foto) é uma das vítimas. Ele tinha 45 anos, deixa esposa e um filho pequeno.
No pior dia da pandemia, que foi a quinta-feira, 19, Assis registrou cinco sepultamentos com óbitos decorrentes do novo coronavírus. Houve, no mesmo dia, o registro de mais três mortes pela doença. Em apenas um dos casos ainda não foi recebida a confirmação, mas o homem foi internado com todos os sintomas mais típicos do novo coronavírus.
Dos pacientes que estavam internados nos três hospitais do município (Santa Casa, Hospital Regional e Hospital e Maternidade), foram sepultados, ontem, um total de cinco, e três nesta manhã de sexta-feira, 19.
As vítimas são Vicentina Xavier, 78 anos; Vanderlei Esperandio Jacob, 56 anos; Teresa Pellizzer Rodrigues, 83 anos; Milton Cassemiro de Lima, 78; Marcos Ferreira Vieira (aguardado resultado), Reginaldo Caetano da Silva, 40 anos; Fábio Soares Carlos, 45; Benedita Benta Melo Almeida, 78.
O mês de março teve o total de 31 óbitos pelo novo coronavírus. No último boletim, divulgado ontem pela Secretaria Municipal de Saúde Assis, havia o registro de 96 óbitos e também 96 pessoas internadas, com suspeita e confirmação para Covid-19, sendo 65 de Assis.
Redação Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo