Abordagem Notícias
MAISSAUDE
LOCAL • 18/03/2021

Barracão com camas hospitalares é alvo de denúncias falsas em Assis

Viaturas da Polícia Militar estão no local, na Av Sebastião Mendes de Brito.

Barracão com camas hospitalares é alvo de denúncias falsas em Assis

A Polícia Militar, alguns vereadores e populares estão concentrados em um imóvel localizado na Avenida Sebastião Mendes de Brito, 100, onde houve a denúncia de que camas que foram utilizadas no Hospital de Campanha de Assis, e que teriam sido emprestadas pelo Hospital Regional, estariam depositadas. No prédio, que já pertenceu a um ex-secretário municipal, até pouco tempo funcionava um cassino pôquer.

Pelo watsapp, grande quantidade de leitores estão enviando vídeos e fotos da concentração. Não menos ligações são recebidas, questionando o que ocorre em frente ao imóvel.

Abordagem Notícias tentou contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Assis para saber se essas camas/leitos serão utilizadas no novo Hospital de Campanha, a ser implantado no Ambulatório Médico de Epecialidades.

O que os leitores questionam é o porquê de estar faltando leitos, se há camas hospitalares em desuso.

Fica em aberto o espaço para justificativa por parte da Prefeitura, ou Hospital Regional, caso considerem necessário. 

Atualização às 15h11

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Assis: "A Prefeitura não tem conhecimento dos fatos"

Foi constatado pela Polícia Militar e três vereadores de Assis que, diferente de denuncias feitas por populares, não havia no local nenhum respirador, ou qualquer outro equipamento, senão 08 camas hospitalares que pertencem ao Hospital Regional de Assis. 

O prédio foi alugado pelo Estado para depósito de materiais novos e inservíveis. As camas apresentram necessidade de consertos e aguardam assistência técnica. 

O imóvel foi aberto por um funcionário do Hopital Regional para franquear a entrada da polícia.

Foi feito boletim de ocorrência pela PM, no qual os três vereadores - Gerson Alves, Fernando Sirchia e Douglas Azevedo, são testemunhas para resguardo e preservação dos dados apresentados.

 

 

 

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga