Polícia prende grupo que matou jovem de 26 anos a facadas em Paraguaçu Paulista
As imagens das agressões foram registradas por câmera de segurança.
No dia 20 de fevereiro de 2021, na cidade de Paraguaçu Paulista, José Breno dos Santos, de 26 anos, entrou no quintal de uma residência, ensanguentado e pedindo por socorro. Com receio, o morador fechou a porta e acionou a polícia. A força policial avistou o jovem caído no solo, com ferimentos na região das costas, aparentemente causados por um instrumento perfurocortante, e o conduziu ao Pronto Socorro da Santa Casa local, onde chegou sem vida.
Iniciadas as investigações pela Polícia Civil, verificou-se que antes de ser morto oJsé Breno foi agredido por quatro pessoas, conforme foi evidenciado em imagens de câmera de segurança. Em continuidade aos trabalhos, os envolvidos foram identificados, sendo eles três menores e um maior de idade.
Diante dos fatos, instaurou-se procedimento para apuração de Ato Infracional em relação aos menores, bem como representou-se pela Prisão Temporária de G.P.M, vulgo “farofa”, bem como pela internação provisória dos menores envolvidos, deferidos judicialmente.
No cumprimento das diligências, realizou-se a oitiva dos suspeitos e apurou-se a autoria dos fatos, um deles confessou e os demais corroboraram. Procedeu-se ao indiciamento formal de G.P.M., consoante art. 121, §2º, II e IV, na forma do art. 29, ambos do Código Penal. Os procedimentos encontram-se na fase de relatório final.
Abordagem
Foto Manoel Moreno
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo