Ex-atacante da Seleção de Assis é a 70ª vítima da COVID-19
Mauro Valverde era comerciante, proprietário de uma loja de materiais de construção.
Mauro Valverde, ex-atacante da Seleção de Assis, que atuou por várias equipes amadoras de futebol e futebol de salão na cidade, nas décadas de 80 e 90, morreu na tarde de sábado, dia 6 de março, aos 58 anos de idade, num dos leitos de UTI do Hospital Regional de Assis, onde tentava se recuperar das complicações da COVID-19.
De acordo com o boletim oficial da Secretaria Municipal da Saúde, que acompanha a evolução da pandemia do novo coronavírus em Assis, Mauro Valverde deverá ser confirmado como a 70ª vítima fatal da doença na cidade desde o dia 31 de março de 2020, quando foi registrado o primeiro óbito.
"Maurão" Valverde era comerciante, proprietário de uma loja de materiais de construção na rua Leonor, na vila Ribeiro e, há alguns anos, era pastor da Igreja Assembleia de Deus.
Devido aos protocolos sanitários, não houve cerimônia de velório e o sepultamento aconteceu no final da tarde deste sábado, no Cemitério Municipal da Saudade, sendo acompanhado, à distância, somente por alguns familiares.
Fonte Jornal da Segunda
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo