Pai e filho são esfaqueados por vizinho em Campos Novos Paulista e pai morre
O autor reagiu à ação policial, foi baleado e morto.
No domingo, 28 de fevereiro, pai e filho foram brutalmente esfaqueados por um vizinho, advogado, que invadiu a residência deles, por volta das 22h30. O autor foi morto pela polícia e o dono da casa não sobreviveu às facadas.
De acordo com informações do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Assis e responsável pelo policiamento ostensivo preventivo na região, a Equipe de Rádio Patrulhamento foi acionada via 190 para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio.
No local deparou-se com duas vítimas (pai e filho) com ferimentos a faca e o autor, o advogado Leonardo Herculano, com duas facas nas mãos e uma terceira faca na cintura. Os Policiais Militares ordenaram que largasse a faca, porém o agressor investiu contra os mesmos, que tentaram aumentar a distância de segurança, não sendo possível, em razão da atitude agressiva. Para repelir a agressão a facas, foi efetuado um disparo de arma de fogo por um dos policiais militares contra ele.
As duas vítimas, Alessandro (pai) e Caique (filho), e Leonardo (autor), foram socorridos de ambulância para o município de Marilia, onde Alessandro e o agressor não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. O rapaz permanece internado.
O vizinho (na foto abaixo), segundo informações extraoficiais, teria tido um surto psicótico.
Redação Abordagem
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo