Assis confirma morte de duas muheres pela COVID-19
Ambas morreram ontem, 24 de fevereiro.
Nesta quinta-feira, 25, mais duas mortes pela Covid-19 foram confirmadas na cidade de Assis. As vítimas são Joana Vitorino Gonçalves, de 68 anos, e Sonia Maria Marchesi, de 61. Ambas estavam internadas e morreram na quarta-feira, 24 de fevereiro.
As duas foram sepultadas no Cemitério Municipal de Assis. Com essas duas mortes, já foram registradas no município o total de 65 óbitos pela doença e suas complicações.
Casada com Luis Carlos Ferreira de Souza, Sônia (na foto) deixa três filhos e seis netos. A reportagem não teve acesso às informações sobre Joana.
Nascida em São Paulo, Sônia residia em Assis há cerca de cinco anos.
Até agora já foram notificadas 19.739 pessoas; 4.407 com resultados positivos para COVID-19; 13.472 com resultados de exames negativos. 1.860 pacientes aguardam resultados de exames.
45 pacientes estão internados com suspeita ou confirmação do novo Coronavírus nos três hospitais de Assis; 22 são moradores de Assis e 23 de outros municípios.
Dos pacientes de Assis, 5 estão em UTI e 17 em enfermaria. Em UTI estão 2 mulheres e 3 homens; em enfermaria estão 8 mulheres e 9 homens.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo