Jovem é morta após ir até a casa de amigo virtual para jogar videogame em SP
Rapaz de 18 anos foi preso depois de confessar o crime na última segunda (22)
Um rapaz de 18 anos foi preso, na última segunda-feira (22), suspeito de assassinar uma jovem. Ingrid Bueno, de 19 anos, teria ido até a casa dele para jogar videogame quando foi surpreendida. Eles teriam se conhecido pela internet.
O crime aconteceu em Pirituba, Zona Norte de São Paulo. De acordo com a polícia, Ingrid foi encontrada com múltiplas facadas pelo corpo. A morte foi confirmada logo após pela equipe de resgate.
Depois de esfaquear a mulher, o jovem fugiu do local e chegou a entrar em contato com familiares. Ele disse que planejava tirar a própria vida. Persuadido pelo irmão, o rapaz se entregou ao 87º DP, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado.
Segundo a polícia, depois que confessou o assassinato, o criminoso declarou que elaborou todo o ato ao escrever um livro em que estavam contidos os objetivos que o motivaram a matar Ingrid. A Polícia Civil anexou uma cópia do material ao inquérito.
Vídeo pós crime
O autor do crime teria postado um vídeo no grupo de Whatsapp da comunidade gamer da qual fazia parte em que aparecia ao lado do corpo da vítima e proferia um discurso de ódio contra cristãos.
A Gamers Elite, grupo que o rapaz fazia parte, lançou uma nota declarando que a relação com o player sempre foi de “interação virtual” e que tomou todas as medidas necessárias após o ocorrido, como o fornecimento de informações para as autoridades e a solicitação de que o vídeo não fosse compartilhado.
fonte: cultura.uol
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo