Mais oito mortes são registradas em Assis por COVID-19
Com essas mortes, Assis já contabiliza 59 mortes pela doença desde o início da pandemia em março.
A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa sexta-feira, 29 de janeiro, que há mais oito mortes de assisenses registradas em Assis pelo novo Coronavírus.
Morreram nas últimas 24 horas duas mulheres, uma de 72 e outra de 73 anos; e dois homens, um de 38 e outro de 62 anos. Outras quatro mortes são de assisenses que morreram fora de Assis, três mulheres, de 59, 80 e 86 anos, e um homem de 46 anos.
Com essas mortes, Assis já contabiliza 59 mortes pela doença desde o início da pandemia em março de 2020.
Em Assis foram notificadas 16.861 pessoas, das quais 3.674 testaram positivo, 11.703 testaram negativo e 1.484 aguardam resultado de exame. Não há óbito em investigação.
Nessa sexta-feira há 61 pacientes internados em três hospitais de Assis com confirmação ou suspeita de COVID-19. Desses 61, 24 são de Assis e 37 de outros municípios.
Dos 25 pacientes assisenses, que estão internados, 9 estão em UTI e 15 em enfermaria.
A Vigilância Epidemiológica de Assis não informou o sexo dos pacientes internados e nem quantos pacientes concluíram o isolamento e estão curados e quantos ainda fazem isolamento social.
Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo